Rapidinhas: Malcom Young, e o futuro do AC/DC.


Semana passada o mundo da música recebeu uma triste notícia. Após uma sequência de rumores lançados por uma rádio australiana, o fato se consumou, e o AC/DC anunciou o afastamento de Malcom Young, guitarrista e fundador da banda.

O motivo não foi divulgado oficialmente, a única certeza é que a saúde do guitarrista está bem debilitada e o mesmo não tem mais condições físicas de seguir com o grupo. Especula-se que tenha sido um derrame o causador do afastamento. O músico ficou com sequelas, e uma delas são problemas motores, que tornam inviável manusear uma guitarra.

Agora a grande dúvida é se o AC/DC continuará suas atividades com outro guitarrista, ou se a saída de Malcom Young culminará no encerramento da banda, após 40 anos na estrada. Certamente qualquer decisão terá o grande respeito dos fãs, e ficamos na torcida para que Malcom se recupere.

Quem usa o Google Plus?

Sobre o Unknown

Depois de anos de estudo e dedicação à engenharia, percebi que era tudo um grande pé no saco. Joguei as coisas pro ar e fui para a ilha de Balboa (pode procurar no Google, ela existe!). Agora fico deitado na rede e ouço rock o dia todo.

0 comentários :

Postar um comentário