Rapidinhas: O mimimi e o Viet Cong, de novo.


O Viet Cong não chama mais assim. Depois de muitos problemas relacionados ao nome da banda, assunto sobre o qual eu discorri bastante quando escrevi a resenha do álbum homônimo, eles resolveram finalizar esse assunto de maneira definitiva.

Os canadenses estrearam fazendo muito barulho, Viet Cong foi um dos melhores álbuns lançados em 2015 e entrou na lista dos melhores do ano, um objeto de desejo por muitas bandas já consagradas que sonham em conquistar esse espaço, comparável ao hall da fama do rock.
Infelizmente, a música não foi o único destaque. E se você leu a resenha do álbum, já sabe disso e também sabe qual é minha opinião.

Bem, eles não levaram minha opinião em conta e anunciaram o novo nome, na seguinte mensagem: “Pedimos desculpas ao que se ofenderam com o nosso antigo nome, isso não foi premeditado ou intencional. Nós somos artistas e não políticos. Entendemos que o nome antigo podia representar dor para alguns indivíduos e estamos felizes em muda-lo e seguir em frente com nossa música”.

O novo nome anunciado é Preoccupations, e em setembro provavelmente teremos o novo álbum deles. Espero que a música continue sendo do nível Viet Cong.

E já que a moda é ficar de mimimi por qualquer coisa, aí vai minha reclamação: Vou ter que mudar as tags do Viet Cong, os links, e tudo que tiver relação com o nome da banda. Espero que alguém se solidarize com meu trabalho inútil e divulgue o blog desse homem trabalhador e dedicado que sou.

Quem usa o Google Plus?

Sobre o Unknown

Depois de anos de estudo e dedicação à engenharia, percebi que era tudo um grande pé no saco. Joguei as coisas pro ar e fui para a ilha de Balboa (pode procurar no Google, ela existe!). Agora fico deitado na rede e ouço rock o dia todo.

0 comentários :

Postar um comentário